em que pé estou III

     Reencontro esse blog depois de quase dois anos e percebo como esse espaço é precioso. Que bom que tive essa ideia e iniciativa, que bom que registrei minhas reflexões e detalhei os processos de me descobrir artista. Que bom que tive esse espaço para mergulhar e para me fazer companhia; me trazer perspectiva durante a pandemia, quando o único lugar de onde beber era eu mesma. 

     Reencontro esse blog no momento que retorno aos processos, me reconecto com a Lorenza artista. Sem pandemia, tenho muito de onde beber agora, questões pragmáticas e sempre urgentes para resolver, caminhos que parecem muito definitivos para decidir e trilhar. Às vezes me perco, me confundo. Por isso entendi a importância dos processos, do meu eu artista que ainda é mais potência do que qualquer outra coisa, mas que pulsa forte e me estimula mais do que tudo. Esse ano, decidi, vai ser um ano de processo. Talvez lembrar do blog me ajude nisso. Esse lugar fora do tempo, quase fora do espaço, dentro de mim mas fora também. 

    Reencontro esse blog adulta, profissional, responsável, mais calma porém bastante inquieta, em vias de voltar a dança - espero que desta vez definitivamente - e prestes a começar uma pós-graduação em escrita. Escrever. Esse blog no fundo é isso, a escrita que percebo ter mais espaço e importância na minha vida do que eu vinha deixando notar. 

    Reencontro esse blog querendo passar menos tempo nas redes e mais tempo comigo e com o mundo.

     Reencontro esse blog valorizando a Lorenza de dois anos atrás e curiosa para a Lorenza que me crio aos poucos. Reencontro esse blog para registrar meu processo de criação, a criação de mim mesma. 

Comentários

Postagens mais visitadas